Pais de alunos participam de atividades no CMEI Júlio César

alunos


As atividades do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Professor Júlio César foram finalizadas com o "plantão escolar", que consistiu em ações com os pais. Cada professor teve oportunidade de conversar com os responsáveis pelos alunos para, juntos, realizarem uma avaliação do primeiro semestre. "Os pais se mostraram bastante satisfeitos com os resultados alcançados e receberam as atividades realizadas pelas crianças durante o semestre", disse Nordely Noronha, diretora do CMEI.


A diretora classifica o trabalho desenvolvido na primeira metade do ano como satisfatório e espera resultados ainda melhores a partir de agosto. "Estamos todos satisfeitos com o trabalho realizado no primeiro semestre, esperamos melhorar cada vez mais para oferecer uma Educação de qualidade e comprometida com nossa cidade", afirmou Nordely.

O CMEI funcionará no período de férias com atividades oferecidas para as crianças desde o dia 18 até 29 próximo. Na próxima segunda-feira, 25, pela manhã, a escola terá atividades especiais com as crianças através do projeto "Férias pra lá de bom!"

Fonte: Semcom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: