Geral

Paquetá-pi registra três assassinatos e um suicídio em menos de 10 hor

tragédia família dois mortos

Quinta - 18/07/2013 às 14:07



Três assassinatos e um suicídio chocaram a pequena cidade de Paquetá, na região de Picos. Os casos aconteceram em menos de 10 horas.

PRIMOS - Uma confusão entre família acabou em tragédia.  Isaildo Monteiro Gonçalves de 33 anos e Solimar Moura Monteiro, foram assassinados em uma confusão generalizada na noite de quarta-feira (17/07).

Isaildo Monteiro Gonçalves e o primo, identificado apenas como Erivan, começaram a brigar dentro de casa, trocando ofensas. Erivan acabou se armando com um revólver e ameaçou atirar no primo

Na tentativa de apaziguar a briga, o tio de Isaildo, Solimar Moura Monteiro, entrou na confusão e acabou sendo morto a tiros pelo sobrinho. Depois de matar o tio, ele acabou sendo morto pelo primo, Erivan.

O fato deixou a cidade de Paquetá do Piauí em choque com o duplo homicídio dentro da mesma família. O caso é apurado pela delegacia local.


CASAL - O outro caso aconteceu na localidade Tronco quando Helio Ferreira de Sousa, 38 anos, casado, pais de dois filhos um de 16 e outro de 13 anos matou a sua própria mulher Valdirene Ferreira de Sousa, 33 anos, a facadas, e em seguida tirou cometeu suicídio cortando o seu pescoço, fato que também chocou a população na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo informações de familiares, o homicídio foi ocasionado por ciúmes de Helio com a sua esposa Valdirene, e depois de uma discussão o marido matou a esposa e logo em seguida cometeu suicídio.

Fonte: agoraed

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: