Geral

Parlamentar é acusado de agredir um homem no litoral do Piauí

vereador acusado agredir Parnaíba

Segunda - 16/11/2015 às 11:11



 O funcionário de uma revenda de gás Junior Baltazar Pereira da Silva registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no 2º DP da cidade de Parnaíba, a cerca de 350km da capital Teresina, na noite da última sexta-feira (13/11), informando que foi agredido fisicamente pelo vereador Marcos Menezes da Cruz (PSL), o \'Foguinho\'.

De acordo com a vitima, a ocorrência foi registrada durante uma partida de futebol entre dois times, em um campo privado localizado no bairro São Vicente de Paula. O vereador estaria com o seu filho, de nome Jordan, e teria entrado em desentendimento com ele. Segundo Baltazar, o vereador o agrediu por trás com socos e pontapés que atingiram o seu nariz. "Enquanto eu limpava o sangue que estava caindo do meu nariz, o filho do vereador veio por trás e quebrou uma garrafa de cerveja aqui nas minhas costas”, relatou a vítima.

O desentendimento que levou os dois a "vias de fato" se deu porque Baltazar teria dito que o “barco estava afundando”, referindo-se ao time adversário que perdia aquela partida de futebol. Baltazar disse ainda, que sofreu ameaças por parte do filho do vereador Foguinho “Ele me disse que isso não ficaria assim”. Testemunhas que estavam no local se colocaram a disposição para relatar o que viram à polícia. A ocorrência foi registrada às 21 horas da sexta-feira 13. O vereador não se pronunciou sobre a acusação. A reportagem o espaço caso o parlamentar parnaibano queira se defender. Foguinho já foi preso, ano passado, sob acusação de violação autoral. Ele vendia CDs e DVDs piratas, antes de se eleger vereador em Parnaíba.

Fonte: com informe do oolho

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: