Geral

Parnaíba registra dois assassinatos no mesmo bairro em dois dias

assassinato São Vicente de Paula Parnaíba tiros

Terça - 27/10/2015 às 23:10



O Jeferson Alves de Brito, 27 anos, mais conhecido “Gegê”, estava sendo monitorando quando saiu de casa e foi surpreendido a tiros por dois homens que estava em uma moto Honda/POP de cor preta. A vítima tentou fugir, mas acabou morrendo a alguns metros de sua residência. Esse foi o segundo assassinato no mesmo bairro em menos de dois dias.

A vítima foi atingida por dois balaços. Um projétil atravessou o braço direito e outro as costelas também do lado direito. O caso aconteceu por volta das 18h30 de ontem  (26/10), na Rua J, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima informou que bem antes do ocorrido, os homens que assassinaram seu filho já rondavam pelas imediações da casa e, por isso, pediu a Brito para que não saísse. No entanto, Jeferson Brito colocou a moto para fora e quando estava por sair, foi surpreendido ao ser alvejado a tiros por seus rivais.

Os autores fugiram em seguida. Estes foram identificados pela polícia somente pelos nomes de “Gagá” e Genivaldo. A Polícia Militar acredita que a execução tenha ocorrido por acerto de contas devido ao envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais militares estiveram no local depois uma equipe da perícia criminal realizou os procedimentos cabíveis e o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

OUTRO CASO -   No dia 24 o ex-presidiário Renato Oliveira do Nascimento(foto abaixo), natural de Cocal, que estava cumprindo pena no regime semi-aberto beneficiado pelo uso de tornozeleira eletrônica, matou no inicio desta noite de sábado(24), a base de facada, a pessoa de Francisco Pereira de Sousa, natural de Viçosa do Ceará, crime ocorrido no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.
O acusado foi preso em flagrante por uma guarnição da força tática comandada pelo sargento Fabriciano Rodrigues. O caso foi encaminhado para central de flagrantes.

De acordo com Lauro Pio, diretor do Sistema Prisional de Parnaíba, Renato Oliveira foi condenado pela comarca de Cocal e cumpria pena pelo crime de roubo qualificado.

O corpo da vítima, que levou uma facada na altura da garganta, encontra-se no local da ocorrência esperando o carro tumba do IML para remoção.

Fonte: Da redação com informes do proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: