Geral

Pastor é preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. Confira

pastor acusado estupro menina

Quinta - 18/10/2012 às 19:10



 Um pastor de 37 anos foi preso pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher suspeito de violentar uma menina de 12 anos no Itapoã. De acordo com a delegada que investiga o caso, Ana Cristina Melo, a mãe da criança desconfiou do caso quando foi tomar banho com a filha no domingo (14/10) que se contorcia de dor nas partes íntimas. A mãe, então, levou a filha ao hospital. No local, elas foram orientadas pelo médico a seguir até à polícia.

Durante a investigação do caso, a polícia chegou até o suspeito que a princípio negou as acusações. Entretanto, diante dos fatos, ele confessou e explicou a ação após ser preso na terça-feira (16/10). Segundo o pastor, ele buscou a vítima e a irmã dela de 10 anos de carro na casa delas para levá-las à igreja. No local, disse que as levaria para ter aulas de coral no fundo da igreja, no entanto, as levou para a própria casa que fica no fundo do estabelecimento, onde mora com a companheira e um enteado de 5 anos. O homem, então, pediu para que a irmã mais nova fosse com o enteado dele buscar outros integrantes do coral e ficou a sós com a menina para cometer o crime. Ele disse que não houve penetração durante o ato.

O homem não tem antecedentes criminais e será julgado por estupro de vulnerável. Se for condenado pode cumprir pena de 8 a 15 anos prisão.

Fonte: cb

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: