Geral

Perdeu a memória: Homem procura família que mora em Teresina

família procura memória perdeu

Segunda - 24/01/2011 às 23:01



Uma história comove os morados da comunidade Santa Rosa, zona rural de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina). Desde o Natal que se encontra na comunidade um homem que afirma ter perdido a memória e procura por familiares que, segundo ele, moram em Teresina, no Bairro Santa Maria da Codipi. Segundo o homem, seu nome é Manoel Cardoso dos Santos e é conhecido como Selino. Ele afirma que nasceu na “era de 60”, mas não sabe precisar o ano.

Segundo Manoel, o mesmo nasceu e cresceu em comunidades de municípios do maranhão, mas fala alguns nomes do que seriam cidades, que não existem, de acordo com busca feita pela reportagem. Ele cita nomes de irmãos: Cisnando, Antonio, Lucimar, Valquíria (falecida), Cosmo e Damião (gêmeos, também falecidos). Sua mãe se chama Raimundona e seu pai Raimundo Nonato, conhecido como Besial (falecido). Segundo ele, atualmente sua mãe mora com um homem chamado Domingão.

Manoel Cardoso diz que saiu de casa e não conseguiu mais voltar ao local da casa de sua mãe, com quem morava. Segundo ele saiu andando pela estrada e passou em algumas cidades, mas sempre procurando voltar pra casa. Ele disse que não se lembra de muitas coisas. Perguntado se tem problemas psicológicos , ele afirmou que “perdeu sua mulher há algum tempo e ficou ruim por”.

Ele está abrigado na casa do senhor Estevão de Oliveira, que mora na localidade Santa Rosa, na PI que vai de Campo Maior para Jatobá do Piauí. O local é conhecido também como “parada do Manoel Maria”. Os familiares podem entrar em contato com o agente de polícia, Pixica, no Primeiro Distrito Policial de Campo Maior.

Telefones: (86) 99423443, 81087403; 81051931

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: