Geral

Peritos do DF chegam com os resultados das análises do caso Fernanda

análises chegam DF peritos

Terça - 01/11/2011 às 01:11



 O perito do Ministério Público do Distrito Federal, Antonio Jorge Lunard, ex-diretor do Instituto de Criminalística de Brasília vem mais uma vez a Teresina nesta terça-feira (1º) para participar de reunião com os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha. Antonio vai apresentar ao promotores o resultado da análise feita por ele e seus assessores sobre laudos que compõem a investigação da morte da estudante Fernanda Lages Veras.

A informação da chegada do perito foi confirmada  pelo promotor Ubiraci Rocha. “Ele vem passar dois dias aqui. Ele vem apresentar o que ele produziu a pedido do Ministério Público com base nas peças que ele já teve acesso”, explicou Ubiraci.

A expectativa dos promotores é que o perito possa trazer alguma luz inovadora para interpretar os laudos produzidos pela Polícia Civil. Antonio Jorge Lunard ainda não teve acesso ao inquérito completo, esse material será entregue a ele ao chegar ao Piauí.

A presença do perito amanhã em Teresina também provocou o adiamento do pedido de transferência do caso Fernanda Lages para a Polícia Federal. Ubiraci Rocha disse que o pedido está pronto, mas preferiram aguardar a reunião com Antonio Jorge para depois formalizar o pedido junto à Justiça.

Por telefone, o juiz Antonio Noleto confirmou ao Portal AZ que ainda não recebeu qualquer pedido neste sentido, mas que aguarda para recebe-lo após o feriado, na quinta-feira (3).

Fonte: portalaz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: