Pescador é morto com várias facadas após ser perseguido pelo acusado

litoral morto pescador facadas


Motivado por uma rixa velha, hoje (05) por volta das 9h o elemento Francisco das Chagas Carvalho Costa, 49 anos, residente à Travessa 5, casa n° 885, bairro João XXIII em Parnaíba, matou com várias facadas o pescador Edilson de Sales Serejo Santos, 36 anos, que residia na rua I casa n° 1155 bairro João XXIII.

Segundo testemunhas, o criminoso correu atrás de Edilson com uma faca em plena via pública. Para não morrer, a vítima tentou se esconder na casa de n° 725 da rua I, mas não teve jeito, o criminoso localizou a vítima, desferindo-lhe várias facadas na frente dos filhos e netos da dona do imóvel, Antonia Edileusa. A vítima mesmo ferida e perdendo muito sangue, caminhou cerca de 20 metros pela rua I em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O criminoso Francisco das Chagas Carvalho Costa que se encontra foragido, tem passagem pela delegacia de polícia de Bom Principio do Piauí por roubo de gado ocorrido na madrugada do dia 29/12/11 na zona rural daquele município, onde respondia pelo crime em liberdade.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: