Pescadores de Luís Correia encontram cadáver

encontrado caixa alto mar corpo


Peacadores desembarcam corpo já devidamente dentro de um caixão

Peacadores desembarcam corpo já devidamente dentro de um caixão Foto: Yure Gomes

 O barco de pesca ‘Patrício I’, de propriedade da firma Geovane Pescados, atracou em Luís Correia por volta das 23h30 de segunda-feira (21) com o corpo de homem ainda não identificado que foi encontrado por volta das 9h de domingo em alto mar.

O mesmo estava em uma caixa térmica artesanal revertida de zinco e isopor, boiando na costa do Maranhão. O chefe da embarcação, José Samuel Chaves, declarou que a vítima estava em avançado estado de decomposição e aparentava ter pouco mais de 40 anos de idade, o corpo foi encontrado despido e sem sinais aparentes de violência.

- Localizamos a caixa a 50 milhas de distância de Luís Correia (PI) e 19 milhas de distância do Porto de Tutoia (MA). Ligamos para o proprietário do barco que informou a situação para a Capitania dos Portos e polícia – afirma José Chaves.

A Policia Civil de Parnaíba, que já havia sido alertada sobre a chegada da embarcação, levou o corpo para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde deverá ser periciado na manhã desta terça-feira (22)/11 pelo médico legista, Francisco Pires.

Fonte: Yure Gomes

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: