Geral

PI inicia fim de semana com 3 homicídios

fim de semana piaui assassinatos

Sábado - 19/01/2013 às 14:01



 O início do final de semana no Estado começou ,muito violento. Até as primeiras horas de ontem três assassinatos já tinham sido registrados. Dois aconteceram no interior do Estado, mas os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), na Capital. O terceiro caso ocorreu em Teresina.

CAPITAL - Um homem identificado como Bruno Sousa Pereira da Silva foi morto com uma facada no pescoço ao reagir a um assalto no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por um menor de idade.

CAMPO MAIOR - O pedreiro Francisco de Assis Nonato, de 29 anos, foi assassinado com golpes de faca em Campo maior (82 km de Teresina). Ele era natural de Altos e morava no bairro Santa Joana em Nazária. A vítima chegou a ser internada no Hospital regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos.

BARRAS - O corpo do desempregado José Rodrigues Carvalho, de 23 anos, foi encontrado afogado no rio Marapoan, em Barras. Ele morava no bairro São Cristóvão no município de Barras.. O cadáver estava nas proximidades do Bar Pesqueiro e próximo a uma canoa. De acordo com informações da mãe do jovem, de nome, Francisca das Chagas Rodrigues, mais conhecida como Bia, o adolescente saiu de casa na noite de quarta-feira (16) com um rapaz. “Os pescadores que encontraram meu filho, disseram que ele tem três marcas de facadas na barriga”, afirmou.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: