Piauí registrou quatro assassinatos em menos de 24 horas; três na Capi

assassinatos piaui 24 horas Teresina


Arma

Arma Foto: Reprodução

Teresina teve ontem uma das tardes mais violentas dos últimos tempos. Três pessoas foram assassinadas e uma quarta ficou com ferimentos graves vítimas de disparados de armas de fogo. Três casos aconteceram na zona Sudeste e um na zona Norte. Como se não bastasse a violência na Capital, no interior um homem foi morto a golpes de foice cujas vísceras ficam espalhadas pelo chão.

A primeira vítima foi identificada como Jailson Rafael da Silva. Ele foi assassinado na Vila Monte Orebe, na zona Sudeste. O jovem foi perseguido e morto com um tiro na cabeça quando tentava se esconder em uma casa no Monte Orebe, zona Sudeste de Teresina (PI).

De acordo com a polícia, houve troca de tiros próximo ao local do crime. “Rafinha”, como ersa mais conhecida a vítima, já tinha envolvimento em brigas com outros jovens da sua região, segundo informações do Coronel Márcio Oliveira, comandante do policiamento da Capital. Policiais que foram atender a ocorrência Jailson de outras ocorrências. Ele teria participado de homicídios e integrado uma gangue no Monte Orebe, rival de um grupo do bairro Renascença.

O segundo caso teve como vitime um homem identificado como Antônio Alves de Freiras, o “Jerijeri”. Segundo o Coronel Márcio, ele foi deixado baleado por dois motociclistas na porta do Hospital do Dirceu Arcoverde onde morreu momentos mais tarde. Até o fechamento desta edição a Polícia estava investigando para saber se “Jerijeri” havia sido baleado no mesmo tiroteio envolvendo “Rafinha”.

ZONA NORTE - O terceiro crime teve como vítima um homem identificado como Gleisson Vieira Alves.

Ele foi morto com um tiro na cabeça no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava em casa quando dois homens entraram no imóvel e renderam ele e a esposa. O carro do casal foi levado após a ação.

Gleisson Vieira Alves tinha 31 anos e fazia trabalhos como pai de santo. Era conhecido como Gleisson de Oxossi na região. Gleisson morava no local há oito meses. Apesar de chocada, a esposa garantiu à polícia que o marido não reagiu. "Devido às circunstancias e a forma como eles agiram, acredito que se trate de um crime encomendado. Depois de matar a vítima falaram para a esposa que iam fugir no carro e que iam abandonar em algum lugar", informou José Erisvaldo, delegado do 9º DP.

FERIDO – Na rua Deputado Antônio Gaioso um homem identificado como Rafael foi atingido por vários disparos de arma de fogo e encaminhado em Estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o coronel Márcio, Daniel também já tem passagem pela Polícia, a exemplo de “Rafinha” e “Jerijeri”

FOICE - O lavrador identificado como Francisco das Chagas do Nascimento, que residia a rua da Mangueira na localidade Barra do Longá, distante 09 km da cidade de Buriti dos Lopes, foi morto cruelmente no inicio dessa madrugada de segunda-feira (12) após sofrer vários golpes de foice. Já em Teresina mais uma pessoa foi assassinada na região Sudeste.

Segundo a Polícia, os golpes contra o lavrador foram tão violentos que até as vísceras da vítima ficaram expostas e em consequência preciso a equipe do IML juntar e colocá-las na bacia junto com o corpo do lavrador.

Uma guarnição do GPM de Buriti dos Lopes chegou ao local e fez diligências no sentido de localizar e prender um suspeito pelo crime, apelidado de “De Capão”, informou uma fonte da polícia.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: