Governador apresenta potencialidades do Piauí para empresários japoneses

Almoço-tarefa reuniu autoridades do Piauí do Japão em São Paulo


Governador do Piauí,  Wellington Dias, com empresários do Japão

Governador do Piauí, Wellington Dias, com empresários do Japão Foto: Luiz Brandão/Enviado a São Paulo

Autoridades do Brasil e do Piauí participaram nesta sexta-feira (16) de um almoço-tarefa com representantes da Câmara de Comércio e Indústria do Japão, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. Mais de 130 empreendedores japoneses estão presentes.

O almoço faz parte da missão técnica Piauí/Japão - “Piauí, Terra de Oportunidades” - organizando pela Secretaria de Estado do Planejamento e pela Câmara de Comércio Brasil-Japão.

Pelo Piauí, participam do evento o governador Wellington Dias; secretários de Planejamento, Antônio Neto; Saúde, Francisco Costa; Mineração, Luiz Coelho;  Desenvolvimento Rural, Francisco Lima; Turismo, Flávio Nogueira Filho;  e Desenvolvimento Econômico, Nerinho, além de 20 empresários com investimentos no Piauí.

Piauí, Terra de Oportunidades apresenta aos empresários japoneses as potencialidades econômicas do estado. A apresentação foi feita por Wellington Dias. Um workshop, logo em seguida, detalhou as oportunidades que o Piauí oferece aos empreendedores em cinco áreas estratégicas: mineração e energia, agronegócio, saúde, educação e turismo.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: