Geral

Piauiense é assassinado a golpe de foice

piauiense morto golpe foice

Terça - 14/02/2012 às 00:02



 Um piauiense foi assassinato a golpes de foice em Rondônia. O homicídio ocorreu na tarde de sexta-feira (10) na LH PA 13, Km 53 (Barracão da Associação) quando a vítima Raimundo José da Silva Filho, 31 anos, de Piripiri, se encontrava no local ingerindo bebidas alcoólicas eum homem conhecido como Adelso de Souza, chegou da cidade de Vale do Anari e começaram a discutir.  Adelso em posse de uma foice, desferiu um golpe no braço esquerdo de Raimundo que ferido se escondeu no banheiro, vindo a perder sangue até a morte.

Segundo uma testemunha, por volta das 18hs encontrou Adelso saindo da propriedade a pé, Sentido a cidade de Vale do Anari, com uma pasta social de cor preta, dizendo que havia feito uma besteira.

Segundo a testemunha, Adelso e Raimundo moravam na mesma residência e dividia o mesmo quarto e que há menos de um mês, ambos vieram da cidade de Jaru-RO para trabalhar em propriedades daquela região.

A guarnição da Policia militar esteve no local e isolou o mesmo até a chegada da perícia técnica de Ariquemes-RO e posterior remoção do corpo da vítima. Foram realizadas várias diligencias no intuito de localizar Adelso, porém não obtiveram êxito

Fonte: alertanoticias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: