Geral

Piauiense é assassinado com 5 tiros no estado do Mato Grosso

tiros mato grosso assassinado piauiense

Terça - 10/12/2013 às 12:12



 No início da noite de domingo (08) o piauiense Misael Siqueira Rocha, 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no Estado de Mato Grosso.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em um local conhecido como antigo aeroporto, segundo as testemunhas praticando racha com um amigo, quando em um determinado momento um motoqueiro chegou ao lado de Misael e atirou contra o rapaz que morreu no local.

Apavorado com a situação o amigo de Misael fugiu do local, o suspeito dos disparos também fugiu. A vítima trabalhava como funileiro e residia na cidade a aproximadamente 4 anos. Ele era natural de São Rosa, município da região de Oeiras.

Segundo informações do médico que atende no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aparentemente Misael foi atingindo com cerca de cinco tiros, contudo apenas laudo da equipe da Polícia Técnica (Politec) poderia confirmar a quantidade de disparos que atingiram a vítima.

Com menos de 10 dias já haviam matado outro rapaz no mesmo local, o crime aconteceu no dia 30 de novembro, o homem também foi assassinado com arma de fogo.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: