Geral

Piauiense é assassinado e sobrinha fica ferida durante assalto em São

piauiense assassinado sao paulo

Quinta - 23/05/2013 às 06:05



Foto: reprodução Piauiense é mais uma vítima da violencia em São Paulo
Piauiense é mais uma vítima da violencia em São Paulo
Dois criminosos invadiram uma casa em Perus e mataram o pedreiro Valcilany Ferreira Honorato (foto), de 35 anos. No assalto, a sobrinha da vítima, Vitória Ferreira do Vale, de 12 anos, foi baleada no maxilar, mas sobreviveu ao disparo. O crime aconteceu às 17h30 do último domingo (19), na Rua Estados Unidos, número 25, na zona norte de São Paulo. As vítimas são piauienses de Castelo.


Segundo o delegado titular do 33º DP, José Carlos Gambiarri, onde o crime foi registrado, a irmã da vítima, Valcilene Honorato Ferreira, estava em um bar ao lado da casa do pedreiro, quando ouviu um disparo de arma de fogo. Ela foi até o local e viu um dos criminosos saindo. O bandido havia comprado um refrigerante no bar em que ela estava poucos minutos antes do crime.

Quando Valcilene foi fazer uma ligação no celular, viu o segundo bandido saindo da casa com a motocicleta do seu irmão.

Ela entrou na casa e encontrou Vitória Ferreira do Vale, de 12 anos, baleada no maxilar. O seu irmão estava caído na garagem, sangrando. Um vizinho socorreu o pedreiro e o levou ao Pronto-Socorro de Perus, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A sobrinha está internada em estado grave.

Ainda segundo a polícia, dois dias antes do assassinato, o pedreiro teve sua moto uma Yamaha XT 660R, avaliada em R$ 20 mil, roubada por dois elementos.

O crime também foi registrado no 33º DP. "No dia 18, a moto foi encontrada na área do 74º D.P., de Parada de Taipas, e devolvida à vítima", afirmou Gambiarri.

No domingo, a invasão foi feita novamente por dois bandidos, que aparentavam ter 18 anos. "São dois elementos, como na outra vez, mas ainda não se sabe se são os mesmos", afirmou o delegado.

O corpo de Valcilany Ferreira Honorato foi sepultado na terça-feira (21), em São Paulo. Ele morava há vários anos no estado Paulista, mais muitos de seus familiares ainda residente em Palmeira de Cima, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, inclusive seu Pai, o senhor Valdemiro Honorato.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: