Brasil

Piauiense é condenado à prisão por usar camisa de candidato

piauiensen condenado uso de camisa de candidato

Quinta - 21/05/2015 às 11:05



Foto: reprodução Neguinho foi preso em sua casa em Campo Maior
Neguinho foi preso em sua casa em Campo Maior
Um caso polêmico e que familiares do jovem piauiense Erismar Silva da Costa consideram um absurdo e revoltante. Ele foi preso na tarde de anteontem, 19.05, a mando da Justiça Federal de Minas Gerais porque estaria distribuindo camisas de candidato nas eleições em 2012, quando trabalhava em obras em terras mineiras.

Erismar, conhecido como Neguin, residente no bairro de Flores, em Campo Maior. Ele foi preso em sua casa por policiais civis de Campo Maior, que deram apoio a uma equipe da Polícia Federal. Os federais levaram, ainda na tarde dessa terça, Neguinho para a Superintendência da Polícia Federal em Teresina.

A sua prisão já foi comunicada à Justiça Federal de Minas Gerais, que vai solicitar o recambiamento do preso para Belo Horizonte, mas a família quer evitar a transferência de Erismar.

Para isso irá realizar o bingo de 01 Notebook e conseguir dinheiro para contratar um advogado para liberar Erismar. “A família está revoltada por esse absurdo da Justiça Brasileira. Porque ele usou uma camisa de política é condenado e preso, só porque é pobre”, comentou o radialista Paulo Cruz, que está organizando o bingo, que será domingo, às 18 horas no Complexo Valdir Fortes.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: