Geral

Piauiense é morto a tiros por uma mulher após assaltá-la em São Luís (

mulher assalto morte piauiense

Segunda - 07/01/2013 às 19:01



Foto: g1ma Curiosos observam corpo de piauiense em São Luís (MA)
Curiosos observam corpo de piauiense em São Luís (MA)
Um homem foi morto com três tiros após tentar assaltar uma mulher que saía de uma agência bancária do Bradesco, na Avenida dos Holandeses, na manhã desta segunda-feira (7). Segundo testemunhas, o assaltante, identificado como Auclines de Meneses Costa, estava acompanhado por outro homem em uma moto e, ao anunciar o assalto, foi alvejado pela vítima.

Uma outra testemunha - que viu toda a ação e preferiu não se identificar  - chegou a dizer que um dos bandidos abordou a vítima dentro de seu veículo. Após o ocorrido, o local foi tomado por curiosos.
A autora dos disparos estaria em um veículo Hilux e fugiu do local logo após o ocorrido, bem como o outro homem, que fugiu na motocicleta utilizada pelos dois elementos.

De acordo com a polícia, as investigações serão para identificar a autora dos disparos. Segundo o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, a identidade da autora será divulgada apenas no final da tarde desta segunda-feira. Cogita-se que ela seja uma policial, contudo a Polícia Militar do Maranhão já descartou que a mulher que alvejou o assaltante faça parte de seu efetivo.

Outros assaltos
Auclines de Meneses já tinha sido preso em 2011 pelo crime de saidinha bancária, o mesmo que o levou à morte nesta segunda-feira (7). À época, assaltou um empresário em uma agência bancária na Areinha e fugiu do cerco policial em uma viatura da Polícia Militar. Com ele foi preso também Klebert Portela Bittencourt, conhecido como ‘Kleber Bambam’, 30 anos. Os dois são naturais de Teresina (PI).

Fonte: g1-ma

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: