Piauiense é morto com três tiros e corpo é achado nu em Manaus

piauiense morto tiros manaus


Edmilson Melo de Araújo Filho, na foto com o filho

Edmilson Melo de Araújo Filho, na foto com o filho Foto: arquivopessoal

O esperantinense Edmilson Melo de Araújo Filho, o popular Nilsinho, de 37 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de ontem (18), na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, com três tiros em várias partes do corpo.

Edmilson Melo, é filho do casal de esperantinenses Edmilson Melo de Araújo , popularmente conhecido na cidade como Edmilson do Táxi e da Professora Maria das Graças Silva Araújo.

De acordo com informações de alguns de seus familiares, o jovem rapaz foi encontrado por vizinho na manhã de hoje completamente nú e sem nenhum tipo de documento e ainda por cima com três tiros.

Edmilson Filho estava a sete anos residindo na capital amazonense onde chegou a morar com uma mulher e atualmente se encontrava solteiro.

Segundo relato de seus familiares, o corpo do jovem rapaz chega por volta das 17:00 horas desta quinta-feira (19), no aeroporto de Teresina, e somente chegará na cidade de Esperantina por volta das 20:00 horas do mesmo dia.

Outra informação repassada por seus familiares dão conta de que chegando em Esperantina o corpo do jovem Nilsinho será velado na residência de seus pais localizada no Conjunto Palestina, Quadra – 02, Casa – 31.

Já o sepultamento do corpo do mesmo, será realizado no Cemitério de Santa Teresinha, situado no Bairro Canto da Velha, com horário ainda a definir pelos seus familiares.

Nilsinho, parte deixando quatro filhos todos menores de idade, a exemplo do pequeno Lucas, da foto acima.

Vale ressaltar que o jovem assassinado friamente se estivesse vivo completaria no próximo dia 05 de maio desse ano 38 anos de idade.

Lamentamos o fato ocorrido e aproveitamos para registrar neste meio de comunicação, os nossos pêsames a toda familia enlutada.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: