Geral

Piauiense mata a mulher, a filha de quatro anos e depois de mata em MG

filha mulher mata piauiense

Segunda - 25/04/2011 às 16:04



A separação de um casal acabou em tragédia na cidade de Uberaba (MG) e repercutiu no Piauí na manhã desta segunda-feira (25), após a publicação do fato em um jornal local. O piauiense José Euclides Alves Lima, 36 anos, natural da cidade de Valença-PI (210 quilômetros de Teresina), matou a filha de quatro anos, a esposa de 24, atirou em uma amiga e depois se matou.

De acordo com o Jornal de Uberaba, José Euclides Alves Lima era agente penitenciário e teria se separado da esposa porque ela não o queria mais. O crime ocorreu na sexta-feira (22), em um bairro chamado Pontal, na cidade mineira.

O corpo do assassino que covardemente destruiu a própria família e depois se matou, foi trazido para a cidade de Valença, onde foi velado pelos familiares.

A mulher de José Euclides tentou escapar da ação brutal do esposo, correndo para o banheiro. Foi aí que ele efetuou vários disparos contra a porta de ferro, atingindo a mulher em várias partes do corpo.

A esposa dele foi identificada pelo nome Audenice de Sousa Brito, a filha como Lívia Sousa Alves, de 4 anos, e a amiga como Jocelaine Ribeiro Martins Borges, 24 anos.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: