Geral

Piauiense morre em acidente de moto no interior do Ceará

acidente Ceará piauiense morre

Quinta - 06/09/2012 às 15:09



 Por volta das 03h ds manhã de ontem, o destacamento da cidade de Forquilha (CE) foi acionado a comparecer na localidade de Cachoeira dos Loreto, mais precisamente na BR 222 - KM 197, onde populares informavam um acidente de trânsito.

A viatura 3551 - tendo na composição o Cabo Fortuna e Soldado Sousa, constataram o fato que se tratava de um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma motocicleta de marca IRIOS 100cc cor vermelha, placa NIU 8075, a qual era conduzida pelo senhor Valdinar Silva do Nascimento, de 48 anos, natural e residente em Parnaiba-PI, na Rua Itaúna, filho de Oscar Rodrigues do Nascimento e Maria de Nazaré Silva do Nascimento, e um veiculo Peugeot 106, cor preta, placa LCM 5971, o qual era conduzido pelo senhor.Irismar Lopes Filho, filho de Irismar Lopes Araujo e Josefa Ribeiro de Araujo, natural de Crateús, nascido em 23.08.1963, viúvo, técnico em segurança eletrônica, residente na COHAB 1, Sinhá Saboia em Sobral, na Rua N, quadra 5, 173 altos.

As informações foi que o condutor da motocicleta invadiu a faixa de direção vindo a se colidir com seu veiculo. O condutor da motocicleta faleceu no local e a motocicleta veio a pegar fogo. A pericia e o Rabeção foram acionados chegando por volta das 05h da manhã no local da ocorrência.

Ainda na manhã de hoje, não tinha sido identificado aonde Valdinar Silva do Nascimento residia. O corpo foi transferido para o IML-Instituto de Medicina Legal de Fortaleza, entretanto Valdinar iria ser enterrado como indigente, mas como os documentos da moto e a naturalidade era Parnaíba, foi feito contacto com a Ciretran de Parnaíba que acionou a Polícia que foi até o endereço indicado e localizaram seus familiares que estão providenciando a documentação para o translado do corpo para sepultamento em Parnaíba.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: