Geral

Piauiense morre em acidente entre ônibus e carreta carregada de hóstia

acidente piauiense morre hostias

Terça - 06/05/2014 às 10:05



Foto: grandepicos Amigos e familiares no velório do picoense
Amigos e familiares no velório do picoense
 O piauiense Welton Pereira da Silva, 33 anos, morreu na madrugada do último sábado, 3, vítima de um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus da viação Gontijo, na BR-381, em Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Segundo familiares, Welton seguia de Picos para Belo Horizonte. O objetivo da viagem era profissional, um emprego o aguardava na cidade mineira. O corpo chegou anteontem à noite na cidade de Picos, aonde a vítima residia.  No acidente que vitimou o picoense, mais duas pessoas morreram e outras 33 ficaram feridas.

Informações divulgadas pelo Portal R7 e Capelinha.Net indicam que os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, dois passageiros do coletivo morreram na hora. O condutor da carreta também não resistiu aos ferimentos.

Policiais da Polícia Rodoviária Federal informaram que a suspeita é que a carreta carregada com hóstias e bobina teria tombado na pista no momento em que ônibus passava.

Os passageiros do ônibus que necessitaram de atendimento médico foram encaminhados às unidades de saúde mais próximas. Bombeiros, populares e viaturas do Samu ajudaram no resgate das vítimas.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: