Geral

Piauiense morre soterrado em desabamento de obra em São Paulo

piauiense morre soterrado obra são paulo

Sábado - 28/02/2015 às 00:02



O Pedreiro Agenor Cardoso, de 53 anos, natural de Cocal (localidade Extremas, zona rural do município), que há mais de 16 anos estava residindo em São Paulo-SP, não resistiu aos ferimentos decorrentes do desabamento de uma construção na qual ele e outros operários trabalhavam. O acidente ocorreu por volta das 08h30min da ultima quarta-feira (25/02), na Rua Maria Curupaiti, bairro Santana, zona norte de São Paulo.

Ao todo, dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram direcionadas para a ocorrência. Duas pessoas que trabalhavam na obra foram soterradas. A equipe de resgate conseguiu reanimar o cocalense e o retirou de lá ainda com vida, mas ele não resistiu e faleceu minutos depois. O outro ferido foi levado ao pronto socorro da Santa Casa logo após o acidente, onde está internado em estado grave.

Agenor foi sepultado no final da tarde da ultima quinta-feira (26), em um cemitério em São Paulo. Ainda não havia informações sobre as causas do desabamento. O caso deverá ser encaminhado para o 13º DP. O episódio foi destaque no telejornal da Band.

Fonte: com informações do blog do coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: