Geral

Piauiense sargento do Exército morre em acidente no Rio Grande do Nort

morre piauiense EB sargento

Quinta - 25/04/2013 às 16:04



 Um trágico acidente no estado do Rio Grande do Norte acabou vitimando o sargento do Exército, o piauiense, Wendell Marcell Silva Souza de 35 anos de idade.

O Sargento piauiense e mais dois ocupantes, o funcionário da prefeitura de Currais Novos-RN, Salustiano Medeiros, 47 anos, que também morreu e outro militar, o sargento Edmundo Souza Santos, 37 anos, que ficou preso nas ferragens com a perna quebrada e foi socorrido, sendo levado em seguida para o hospital no município de Currais Novos.

Os três ocupantes estavam numa S-10 branca de placa MOA-4343 e vinham no sentido Natal / Currais Novos. Segundo o subtenente Araújo, do Corpo de Bombeiros de Caicó, o veículo saiu de Natal com o intuito de participar da operação carro-pipa. “Eles saíram de Natal com destino a Santa Cruz para participarem da operação que iria levar carro-pipa para Santa Cruz”, disse.

De acordo com testemunhas, o veículo capotou várias vezes numa descida íngreme na via e depois caiu numa ribanceira. O carro perdeu o controle, entrou no acostamento e depois capotou para a contramão. Salustiano e Wendell foram arremessados para fora do veículo e morreram na hora. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou o apoio necessário.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: