Piauienses morrem atropelados por motorista bêbada em São Paulo

piauienses morrem atropelados São Paulo motorista bêbada


Bebida

Bebida Foto: Arquivo

 Dois piauienses que pintavam uma ciclofaixa em Santana, Zona Norte de São Paulo, foram atropelados e morreram no início da madrugada deste domingo (18), informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser levada para atendimento médico.

Os moros foram identificados como sendo José Hairto de Andrade e Raimundo Barbosa, ambos do município de Piripiri ao Norte de Teresina onde a notícia dos seus falecimentos causou comoção geral. 

Os dois amigos estavam trabalhando, pintando em uma rua próximo à uma estação de metrô. Uma mulher, com suspeita de embriaguez, ultrapassou uma canalizaçãocom o carro e atropelou os piripirienses, levando um a óbito no momento e o outro, depois no hospital.  As famílias, que são do bairro Prado, providenciam o translado dos corpos.

Os atropelamentos aconteceram por volta de 1h30, na Avenida Luiz Dumont Villares. Duas faixas foram interditadas até a retirada do corpo de uma das vítimas, por volta de 4h30. Segundo uma testemunha a motorista fugiu, mas foi interceptada a 3 km de distância do local dos atropelamentos e levada ao 73º DP (Jacanã). Informações iniciais do Distrito Policial indicam que a motorista estava alcoolizada e com teor alcoólico três vezes maior do que o permitido.

Ela foi autuada em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal e fuga sem prestar socorro. Ela deve ser encaminhada para o 89º Distrito Policial onde fica a carceragem feminina. Os dois homens eram funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a CET.

Fonte: com informações do piripiri repórter

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: