Cidade

PiauíHoje está de cara nova para conectar você ao mundo

Nova tecnologia unida ao melhor do jornalismo deixará você muito mais bem informado

Sábado - 13/08/2016 às 11:08



Foto: Mário Platão Nova equipe do portal PiauíHoje
Nova equipe do portal PiauíHoje

O portal Piauí Hoje está de cara nova! Há doze anos no mercado, o portal agora está com layout moderno, interativo e com tecnologia de ponta que é novidade no Piauí e um dos poucos a usar o recurso no país: o texto convertido em voz.

Equipe PiauíHojeEquipe PiauíHojeFoto: Mário Platão

O recurso dá aos internautas a possibilidade de ouvir as matérias publicadas, sem precisar de leitura. Isso facilita a vida de quem está fazendo outra atividade e quer também estar informado sobre tudo o que acontece no Piauí e no mundo. Também garante a inclusão, dando a oportunidade da informação para quem não pode ler, mas ouvir as notícias.

Equipe PiauíHojeEquipe PiauíHojeFoto: Mário Platão

E é esta a proposta do Piauí Hoje. Com uma equipe de profissionais integrada para trazer o que há de melhor no noticiário, a proposta é fazer um jornalismo ético, rápido e sobre temas de interesse público.

Para isso, contamos também com a integração entre vídeo, áudio e textos em um ambiente leve que valoriza fotografias e a navegação do internauta.

Então é isso, o Piauí Hoje traz para você o que há de melhor em recursos unido ao bom jornalismo. Conecte-se com a gente! Vamos conectar você ao mundo!

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: