Pistoleiros usando coletes a prova de balas atiram em dois jovens no P

pistoleiros promorar coletes atiram


 As quadrilhas de traficantes que infestam a região do conjunto Promorar na zona Sul de Teresina estão cada vez mais ousadas. Hoje dois homens em uma moto e usando coletes a prova de balas dispararam vários tiros contra dois adolescentes que se encontravam na porta de um bar na região da Vila Santa Cruz. Um destes adolescentes, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina é o suspeito de ter assassinado no mês passado um estudante de 14 anos na porta de uma escola do bairro.

Os dois jovens feridos à bala ontem foram identificados como “Guerreiro”, o suspeito de matar o estudante e “Mael” também acusado de praticar uma série de delitos na região. Por medo de serem atacados por pistoleiros em carros, estes adolescentes sempre se escondiam quando ouviam o barulho do motor de um veículo de quatro pneus.

Possivelmente já sabendo deste detalhe, os acusados que atiraram neles chegaram de motos e protegidos por coletes à prova de balas. Os dois homens na motocicleta passaram pela dupla na porta do bar e após se certificarem de que eram as pessoas procuradas, retornaram e dispararam vários tiros nos dois jovens.

ESTUDANTE 0 crime pelo qual “Guerreiro” é acusado teve como vítima o estudante de iniciais V.G.S, de 14 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 17h de segunda-feira (17/06) na porta da unidade escolar Martins Napoleão, localizada no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Os suspeitos estão foragidos.

Uma dupla em uma teria abordado o adolescente em frente à unidade escolar. V.G.S esperava sua irmã sair da aula quando foi alvejado na cabeça por disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local do crime. Um outro menor que estaria com V.G.S. foi atingido de raspão por um dos projéteis.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: