Geral

PM da Força Tática é executado a tiros

força tática tiros morto policial

Sexta - 29/03/2013 às 12:03



Foto: proparnaíba população observa o local onde o PM morreu
população observa o local onde o PM morreu
 O soldado PM Roberto Carlos de Sousa Oliveira, 46 anos, que residia no bairro Cantagalo e era lotado na Força Tática de Parnaíba, foi executado a tiros de arma de fogo de calibre desconhecido.

O crime aconteceu por volta de 1h de hoje (29), nas imediações do Bar o “Navegante” na Avenida Beira Rio no bairro Ducarmo, em Parnaíba. O PM R. Carlos, andava em uma moto de sua propriedade quando foi surpreendido por um elemento a pé que efetuou os disparos, provocando sua morte imediata.

Após o crime, um elemento em um automóvel Celta de cor branca deu fuga para o assassino. A PM foi mobilizada e está diligenciando no sentido de capturar os criminosos.

R. Carlos foi assassinado na presença de dezenas de pessoas que se encontravam nas mesas do bar do Léo consumido bebidas por conta do feriado. A vítima não teve tempo de se defender, apesar de portar uma arma de fogo no momento da ocorrência

Segundo informações de populares, o assassino do policial já tinha uma rota de fuga, pois um veículo estaria o esperando nas imediações das ruas coronel José Narciso e almirante Gervásio Sampaio.

Unidades da Policia Militar sob o comando do coronel Sousa estão nesse momento na localidade Barro Vermelho na Ilha Grande de Santa Isabel tentando localizar o suspeito, que é um velho conhecido da polícia.

A ponte Simplício Dias da Silva, que liga Parnaíba a Ilha Grande foi isolada pela Policia Militar por conta da caça ao assassino.
 

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: