Geral

PM é morto ao proteger jovens de assalto. Vítima era segurança do gove

WD segurança PM morte assalto

Sábado - 07/02/2015 às 00:02



Novas informações sobre a morte do PM que fazia a segurança do governador Wellington Dias. Através do WhatsApp um grupo de policiais civis informa que na realidade a quadrilha que matou o PM Nunes era composta de quatro pessoas.

Uma delas teria morrido no tiroteio com o militar. Outro, um adolescente de 17 anos teria sido preso ao procurar um hospital na região do Dirceu para tratar de um ferimento à bala no braço durante o revide do PM. Os outros dois teriam fugido e estão sendo caçados pela PM-PI. A morte do bandido já teria ocorrido em um hospital de Timon. 



 Um policial militar foi morto na noite desta sexta-feira (6) durante assalto na rua Raimundo Portela com a avenida Ininga, no bairro de Jóquei, zona Leste de Teresina. Informações não confirmadas garantem que o PM estava fazendo a segurança de parentes do governador Welllinton Dias.

Segundo o capitão Hildebrando Luiz da Silva, do 5º Batalhão, o policial conhecido como C. Nunes teria tentando proteger algumas pessoas de um assalto quando foi alvejado por comparsas do assaltante.

“Informações que temos é que algumas pessoas estavam sendo assaltadas, quando ele conseguiu alvejar o assaltante no pé, mas um segundo comparsa atirou nas costas do policial”, afirmou o capitão.

O local está isolado para a realização da perícia. Os policiais do 5º Batalhão estão na caça aos assaltantes.


Segundo informações de uma rede social passadas por policiais civis, o soldado estaria protegendo um dos filhos do governador Wellington Dias na hora em que o assaltante fez a abordagem. O Militar chegou a sacar a arma, mas o bandido agiu mais rápido.

As mesmas informações dão conta que a primeira-dama Rejane Dias estava fazendo caminhada na hora da tragedia e que foi imediatamente para o local onde a área já se encontra isolada.

Novas informações dão conta de que um dos assaltantes que atirou no PM saiu ferido no braço e foi preso em hospital do conjunto Dirceu Arcoverde. Ele teria confessado o crime.


Aguarde mais informações

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: