Geral

PM estoura boca de fumo no bairro Compasa em Água Branca - PI

boca de fumo PM estoura Água Branca

Quarta, 15/07/2015 às 15:07



 Homens da Policia Militar do serviço de elite, mais precisamente da Força Tática da 2ª CIA do 3° Batalhão da PM de Água Branca, estourou na noite de ontem, dia 13, por volta das 20h, uma boca de fumo, na Rua Antônio Miranda, no bairro Compasa, em Água Branca Piauí.

Segundo informações do soldado Jorge membro da Força Tática, dados repassados pelo serviço de inteligência da Policia Militar, foram suficientes para a realização da ação.

No local foram encontrados em flagrante, 22 pedras de Crak, 1 espingarda (Bate Bucha), 1 TV, 1 aparelho DVD, 1 Botijão de Gás, 1 mini sister e 1 Ventilador, todos os objetos sem notas fiscais, além de uma quantia de R$ 624.

O dinheiro e os objetos estavam com o traficante, de nome Carlos, que também foi preso n local. Mesmo sendo doente e precisando tomar medicações diariamente o traficante preso nesta ação não se intimidou e diz que vai continuar no crime.

Carlos foi encaminhado para a delegacia regional de Água Branca, onde ficara preso aguardado pela justiça.

Ele será enquadrado na Legislação direta, Artigo 33 da Lei nº 11.343 de 23 de Agosto de 2006.

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Fonte: mpiaui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: