Geral

PM prende suspeitos e evita assalto a posto de combustíveis

posto assalto dupla presa

Domingo - 02/12/2012 às 15:12



Foto: Reprodução Arma de Brinquedo
Arma de Brinquedo
 Por volta das 03h30 de ontem (1º), quando uma das viaturas da Polícia Militar realizava ronda ostensiva nas proximidades de um Posto de Combustíveis, localizado no balão das avenidas Santos Dumont e Dirceu Arcoverde, em Floriano, notou-se uma atitude suspeita de uma dupla que ali se encontrava numa motocicleta Honda Pop.

Os policiais militares fizeram a abordagem nos dois suspeitos que abasteciam no Posto, e encontraram em poder dos mesmos um revólver calibre 38, 6 munições, a quantia de R$ 248,00, 1 aparelho celular, 3 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e 2 papelotes de cocaína.

Imediatamente, ambos foram deslocados até a Central de Flagrantes e submetidos aos procedimentos cabíveis. Os acusados foram identificados como Hudson de Sousa Reis, 21 anos, e Galdino dos Reis Oliveira Neto, 24 anos.

De acordo com o delegado Jeiko Leal, apenas Hudson de Sousa foi preso e encaminhado para Penitenciária de Vereda Grande, onde ficará à disposição da Justiça. “Apenas um foi autuado porque portava arma e confessou que teria adquirido a arma de fogo, e outro liberado porque nada foi encontrado com ele, não portava nenhuma arma, nem droga, mas a moto foi apreendida e vamos continuar as investiações”, disse o delegado.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: