Geral

PM volta a trocar tiros com quadrilha que assaltou Banco do Brasil em

quadrilha tiroteio PM banco assaltado

Terça - 10/05/2016 às 11:05



 Um novo confronto foi registrado na madrugada desta terça-feira (10) entre a polícia de Curimatá e representantes do novo Cangaço, quadrilha especializada em cometer crimes no Sul do Estado.

Os integrantes da quadrilha pegaram outras pessoas de refém para furar um bloqueio policial, foram perseguidos, trocaram tiros, mas acabaram abandonando os fuzis, explosivos e dinheiro. Os acusados fugiram pelo matagal e provavelmente estão baleados.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí pediu apoio ao estado de Pernambuco que mandou duas equipes para a região.

De acordo com o secretário Fábio Abreu, o grupo composto por quatro homens continua no matagal: “O que nós recebemos de informações policiais que continuam no local é de que eles foram tentar passar por um bloqueio policial usando um veículo modelo D20. Eles não obedeceram a ordem de parada e houve uma intensa perseguição, ocupantes do veiculo começaram a efetuar disparos contra os policiais, nessa perseguição eles resolveram parar e daqueles que estavam no veiculo tinham dois que não estavam reagindo e se renderam, eram na realidade reféns que eles fizeram. Eles foram levados para delegacia e não foram baleados, há uma probabilidade muito grande de quatro indivíduos estarem feridos porque entraram novamente no mato e agora fica mais claro que eles estão com objetivo de fugir por causa das suas atitudes. No dia da explosão no banco eles estavam divididos em dois grupos, agora esse grupo se aproximou, certo que nessa reação de ontem são quatro que entraram no mato novamente. Vamos continuar as diligências”, declarou.

Fonte: da redacao

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: