Polícia acha ossada enterrada em quintal de casa na Vila Irmã Dulce

encontra policia vila irmã dulce ossada


 Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados pelo 23º DP após encontrarem enterrada uma ossada no quintal de uma casa localizada na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. A ossada foi encontrada por volta das 11h de ontem (12).

O líder comunitário da região Sílvio Sudário foi procurado por uma pessoa que disse ter visto a vítima, identificada como Maria da Cruz Ribeiro, levando um tapa do companheiro no dia em que desapareceu, dia 31/12/2009.

Segundo a testemunha não identificada, o companheiro dela teria dado um tapa no rosto de Maria da Cruz, que bateu a cabeça numa pia e desmaiou. Em seguida, a vítima teria sido enterrada. O líder comunitário conta que pediu ajuda de vizinhos e cavaram dois buracos no quintal. Na segunda tentativa a ossada foi encontrada, próximo a fossa da residência.

O delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, a ossada foi recolhida e será periciada no Instituto Médico Legal e no Instituto de Criminalística. "Primeiro precisamos saber se essa ossada é humana e a quem pertence. Não é só a oitiva de testemunhas que vai configurar o crime. Se essa mulher foi assassinada, tenho que ter a prova testemunhal e a prova material", esclarece o delegado.

A Delegacia de Homicídios irá elaborar uma recognição visuográfica para reconstituir a cena do crime, por intermédio de fotos e imagens do local.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: