Geral

Policia Civil de Oeiras prende acusado de matar pai e filho em Santa R

preso acusado mortes pai e filho

Sábado - 21/06/2014 às 12:06



Foto: radardobrasil Chicao no momento em que foi preso próximo a Oeiras
Chicao no momento em que foi preso próximo a Oeiras
 A Polícia Militar do município de Santa Rosa do Piauí em parceria com as Polícias Civil e Militar de Oeiras efetuaram na tarde de quinta-feira (19) a prisão de Francisco Guedes Neto popularmente chamado Chicão de Sinhô.

O homem é acusado de ter matado Jossiel Mendes Borges Leal, 27 anos e José Maria Leal Borges 53 anos, filho e pai respectivamente. As vítimas foram brutalmente assassinados na zona rural do município de Santa Rosa na localidade Aldeia dos Belins, o ocorrido foi no último domingo dia (15), onde pessoas encontraram os corpos das vitimas com sinais de alta violência, eles foram atingidos com tiros, e depois de baleados, ainda desferiram golpes de facão na cabeça das vitimas.

Segundo o Sargento da Policia civil de Santa Rosa, Cabo Milton, uma ligação anônima foi à chave principal para a policia encontrar o acusado que estava foragido. A policia informa que na manhã de quinta-feira, uma pessoa não identificada ligou para a delegacia dando informações sobre a localização do acusado que estava nas mediações do povoado Alto Formoso. Diante das evidencias, logo o Sargento Milton entrou em contato com o Delegado de Oeiras Genival Vilela e saíram em diligencia e conseguiram efetuar a prisão de chicão.

Em Entrevista ao site Radar do Brasil o Sargento Milton revelou que Chicão estava descansando em baixo de uma árvore quando foi preso. Chicão não reagiu a prisão e confessou os crimes. Com o mesmo foi encontrado apenas um facão. O acusado agora encontra-se preso em Oeiras e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: folhadeoeiras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: