Geral

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos por tráfico de LSD

Piauí Depre apreensão LSD

Sexta - 21/08/2015 às 17:08



 A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou uma operação nesta sexta-feira (21) por tráfico de LSD. Até o momento, quatro pessoas foram presas, sendo três em Teresina e outra em Fortaleza. Esta seria a maior apreensão de LSD já registrada no Piauí. Ao todo, 125 unidades da droga foram apreendidas.

De acordo com a Depre, cada "ponto" da droga, como é conhecida a unidade vendida, seria comercializada a R$ 60. Junto com os suspeitos, foi encontrada ainda maconha, cocaína, uma balança de precisão e vários celulares.

A operação aconteceu de forma conjunta entre a polícia civil do Ceará e o serviço de inteligência da polícia do Piauí.

A SSP divulgou uma nota sobre o caso:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informa a apreensão de 125 pontos de LSD, maconha, cocaína, balança de precisão, triturador, carro e celulares. A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em frente a um restaurante no bairro São João, na zona Leste de Teresina.

Ainda durante a ação da polícia foram presos dois homens em Teresina, um na cidade de Fortaleza e apreendido um menor de idade. O homem detido na capital cearense está sendo recambiado para o Piauí.

O resultado da operação foi uma ação integrada do Núcleo de Inteligência e das Policias Civil do Ceará e Piauí, através da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

O material apreendido e os presos se encontram na Depre.

Fonte: PC-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: