Polícia Civil prende mais um traficante em Timon

timon preso traficante


Policiais civis lotados no 3º Distrito Policial em Timon efetuaram a prisão em flagrante, ontem sexta-feira (22), do traficante Francisco Antonio Feitosa Pastor, vulgo “Nem”, em sua residência localizada no Bairro São Francisco naquela cidade.

A Polícia chegou até o elemento após denúncias anônimas, quando o mesmo comercializava drogas. Em poder do acusado foram apreendidas 22 trouxinhas de crack prontas para comercialização, a quantia de R$ 175,00 em dinheiro apurados com a venda da droga. Vários eletrodomésticos também foram encontrados pelos policiais ao interior da residência, e segundo as investigações, são frutos de pagamento de usuários de droga pela venda de crack, e inclusive um Certificado de Licenciamento e Registro de Automóvel deixado por um usuário como garantia.

Em depoimento ao delegado Michel de Sousa Sampaio, Francisco disse que usava sua residência como ponto de venda de drogas e confessou que vários usuários e consumidores de drogas deixavam bens e documentos como garantia para fins de pagamento futuro dos entorpecentes vendidos.

Fonte: imirante

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: