Polícia Civil solicita prisão temporária da esposa de Zé da Serra, ass

reviravolta esposa prisão Zé da Serra


Zé da Serra,morto em novembro, ao lado da esposa, agora presa

Zé da Serra,morto em novembro, ao lado da esposa, agora presa Foto: reprodução

 A Polícia Civil de Corrente solicitou a prisão temporária de Lucimara Rodrigues da Silva, pedido que foi acatado pelo magistrado da comarca. Lucimara é esposa do agricultor José Barbosa Fernandes, o Zé da Serra, assassinado a machadadas no dia 24 de novembro de 2014. Lucimara encontra-se presa na 10ª Delegacia Regional de Corrente, onde permanecerá por no mínimo 30 dias.

O delegado João Rodrigo Luna declara que solicitou a prisão da suspeita para facilitar as investigações. "Lucimara entrou em contradição em diversos momentos de seu depoimento, por isso solicitamos a sua prisão temporária. A medida facilitará muito as investigações", afirma.

No dia 11 de outubro, a residência onde José Barbosa Fernandes morava com a família ficou completamente destruída por um incêndio. O agricultor afirmava que sofria constantes ameaças para que saísse de sua casa, onde morava a pelo menos 8 anos

Ainda segundo o delegado, testemunhas ainda serão ouvidas, além de suspeitos citados nos depoimentos colhidos até o momento.

Fonte: portalcorrente

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: