Geral

Polícia Civil talvez já sabe quem matou o cantor Edimar Bringeo

policia morte cantor investiga

Sexta, 13/09/2013 às 14:09



Foto: picosdiaadia Cantor: população pede fim do mistério
Cantor: população pede fim do mistério
 O delegado geral da Polícia Civil do Estado do Piauí, James Guerra Júnior, esteve na Delegacia Regional de Picos nesta última quarta-feira, 11 de setembro. Na oportunidade, James Guerra comentou como andam as investigações do caso Edimar Bringeo. O seresteiro foi executado com um tiro na nuca, quando jogava baralhos com amigos, em um bar na Travessa João Paulo II, no bairro Bomba, na noite do último dia 15 de maio.

Ao falar sobre o homicídio, que no próximo domingo, 15 de setembro, completa quatro meses, o delegado geral voltou a reafirmar que as investigações estão bastante avançadas. James Guerra enfatizou que a apresentação de um resultado concreto depende apenas de “se conseguir fazer uma diligência com sucesso”. Ocorrendo isso, ele garante que a Polícia Civil apresentará um relatório parcial do caso.

Diante do que já foi investigado, Guerra frisou que o homicídio de Edimar Bringeo não é mais considerado um crime difícil de ser elucidado. O delegado geral atribui isso ao número de informações já levantadas pela polícia.

“Temos conversado bem detalhadamente com a família, eles sabem do trabalho que a gente vem fazendo. E a população de Picos pode ter certeza que nós vamos apresentar os assassinos do Edimar Bringeo”, ressaltou a autoridade policial.

Para não atrapalhar as investigações, James Guerra preferiu não revelar detalhes sobre o paradeiro dos envolvidos na morte do seresteiro. Porém, ele deixou a entender que a polícia já sabe quem foi o autor da execução de Edimar Bringeo.

“Nós já temos elementos suficientes para indiciar os responsáveis pela morte. Mas estamos dependendo de se pôr isso dentro dos autos, através das diligências que estão pendentes. E tão logo isso se dê, a gente apresentará um relatório do inquérito”, salientou o delegado geral da Polícia Civil. Ele concluiu dizendo que não é possível fixar prazos para a prisão dos envolvidos na morte do cantor. “Mas que seja em breve”, finalizou.

Fonte: jornaldepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: