Polícia

Polícia cumpre 36 mandados e prende 11 por tráfico de drogas; Campo Maior é a base da distribuição

Dos investigados, vários já possuem antecedentes criminais

Quinta - 27/10/2016 às 11:10



Foto: Divulgação Polícia Civil Operação Sete Cidades
Operação Sete Cidades

Atualizada às 10h09

O delegado Laércio Evangelista, da delegacia de Campo Maior, informou nesta quinta-feira, 27, que já foram presas 11 pessoas relacionadas a Operação Sete Cidades, que combate o tráfico de drogas no Piauí. Segundo ele, Campo Maior é a base regional do tráfico de entorpecentes no Norte do Estado.

Matéria original

A Delegacia de Prevenção e Repr4ssão a Entorpecentes – DEPRE, Delegacia Regional de Campo Maior e Núcleo de Inteligência da secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) realizam na manhã desta quinta-feira, 27, operação de combate ao tráfico de entorpecentes na região de Campo Maior e cidades próximas.

Operação Sete CidadesOperação Sete CidadesFoto: Divulgação Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, estão sendo cumpridos 36 mandados judiciais em várias cidades da região Norte do Piauí para dar cumprimento a mandados de prisão e busca domiciliar relacionados aos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A operação recebeu o nome de Sete Cidades e é presidida pelos delegados Matheus Zanatta e Hidson Leal em um trabalho de investigação realizado há um ano e meio na região com apoio da delegacia regional de Campo Maior.

Dos investigados, vários já possuem antecedentes criminais.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: