Polícia esclarece 4 homicídios ocorridos em Campo Maior

assassinatos Campo Maior Polícia esclarece


 O delegado Andrei Alvarenga, do 1º Distrito Policial, revela que esclareceu todos os 04 homicídios ocorridos nos últimos 40 dias em Campo Maior. Ele informa que metade dos autores está na cadeira e os demais já estão com as prisões decretadas. Em um dos crimes, o próprio pai é acusado de matar o filho.

O primeiro assassinato aconteceu no dia 19 de março em que foi vítima o desempregado Ronilson Sousa Nascimento, mais conhecido como Meré, de 28 anos, que foi morto com um tiro de espingarda no peito, no Bairro Horto Florestal, em Campo Maior. O crime foi praticado pelo jovem Francisco Rodrigues, o Peba, que já foi preso.

Já no dia 30 de março o vigia Eduardo de Almeida Braga, de 47 anos, foi morto em praça pública, nas proximidades da Igreja Santo Antônio, a golpes de faca. O crime foi praticado pelos irmãos Marcílio Antônio do Nascimento Saraiva e o conhecido Marcelo Laura, que fugiram em uma moto, modelo Yamaha. Marcelo já está preso.

No dia 08 de abril o caseiro Jucinaldo Lima Sales, de 29 anos, foi encontrado morto. Ele foi atingido por duas facadas e o corpo foi encontrado na localidade Velame. O pai dele, Lúcio Anselmo Sales, de 57 anos, conhecido como Lucídio, está sendo investigado pelo crime.

E no dia seguinte (09 de abril), o desempregado Renato César Xavier de Sousa, 32 anos, foi encontrado morto com sete facadas, na localidade Brejinho, a 59km de Campo Maior. Uma das perfurações atingiu o pescoço da vítima. O agricultor Damião Borges de Sena Rosa foi preso como um dos autores do crime.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: