Geral

Polícia Federal realiza vistoria em agências bancárias no interior

PI bancos vistoria PF

Sexta - 30/08/2013 às 14:08



 Cerca de seis agentes da Polícia Federal do Piauí estiveram fazendo uma ampla vistoria nos sistemas de segurança das agências bancárias de Castelo do Piauí. A visita às agencias do Banco do Brasil e BANCO Bradesco aconteceram na manhã de  anteonte (28/08), e segundo os próprios agentes federais, essas visitas acontecem uma vez por ano, e tem como objetivo manter as agências bancárias com um padrão nacional de segurança.

As visitas estavam marcadas para acontecer apenas no final deste ano, porém foi antecipada devido a informações de que agências bancárias da região estariam sob alerta devido a supostas informações de assalto.

Os agentes da Polícia Federal estavam a bordo de duas caminhonetes e fortemente armados. Chegando as agências bancárias, os agentes se apresentarão aos gerentes e realizaram procedimentos de verificação da operancia de armas e sistemas de vídeo, além de outros pontos.

Ainda segundo informações repassadas pela Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, visitas surpresas da própria Polícia Federal e do Bope, irão continuar acontecendo na região, a fim de inibir supostas ações de criminosos contra os bancos e caixas eletrônicos da região.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: