Geral

Polícia investiga assassinato com características de pistolagem em Olh

investiga policia olho d\'agua assassinato

Quinta - 26/12/2013 às 10:12



A Polícia do Piauí ainda não tem pistas de dois homens acusados de matar  Juvenal Pereira da Silva Neto, ex-detento que havia sido preso em Paulistana, no semiárido com o nome falso de MARCELO e saiu recentemente da penitenciaria Vereda Grande, em Floriano. O crime aconteceu em um povoado do município de Olho D\'Agua, região de Água Branca a cerca de 100 quilômetros ao Sul de Teresina.

Segundo a Polícia, Juvenal carregava um lista extensa de processos em Água Branca -PI, Barro Duro-PI e Tauá-CE. Sendo acusado de dois homicídios, sendo o primeiro na cidade de Agua Branca-PI, onde a vítima é um homem conhecido como JORGE do LAPÃO de 22 anos. O crime aconteceu na casa dos avós da vítima no dia 22/11/12, por volta das 17h:30mn com 03 tiros de revolver calibre 38.

Quanto ao segundo crime que o homem é acusado, consta do MANDA DE PRISÃO em desfavor do mesmo que o fato teria acontecido na cidade de Tauá-CE, as acusações contra o homem apontam que ele matou o indivíduo conhecido por PAULO NETO, concunhado deste, para ficar com a mulher da vítima que tem dois filhos que recebem R$: 4.000,00 de pensão alimentícia pela morte de seu pai, referente a um seguro de vida que a vítima possuía.

Consta ainda na ficha que Juvenal cumpriu penas em Presídio do Estado do Ceará, por PORTE ILEGAL de arma de fogo, atualmente o homem morava a alguns meses na cidade de Paulistana-PI e se passava por curandeiro e ainda chegou a fazer cirurgias espirituais em algumas pessoas na cidade de Paulistana-PI. O homem tem 17 filhos com as três irmãs que convivem (maritalmente marido e mulheres ) na mesma casa, debaixo do mesmo teto com o acusado.

O autor da história acima transcrita caiu na própria armadilha, acostumado a pratica de grandes delitos, foi vítima do próprio destino. O mesmo foi morto com 7 tiros, por doi elementos ainda não identificados.

Segundo informações de terceiros, Juvenal Pereira da Silva Neto, foi assassinado, por dois homens que andavam em uma moto preta Honda. Os dois assassinos, ainda tomara um Coca-Cola no bar do cunhado da vítima isso por volta das 14h e logo em seguida efetuaram o delito.

A Policia Militar levou 40 minutos para chegar ao local do crime, uma vez que a comunidade Lagoa da Vida pertencente a Olho D’ Água do Piauí, fica a 25km da cidade. Ao chegarem ao local os peritos constataram que o homem foi morto, com requintes de crueldade, pois além de ter pego 4 tiros nas costa, os assassinos ainda colocaram o pé nas costa da vítima e efetuaram mais 3 disparos na cabeça, terminar de liquidar com Juvenal.

Fonte: Mpiaui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: