Geral

Polícia investiga mais dois assassinatos registrados na Grande Teresin

assassinatos teresina altos registra tiros

Sábado - 21/02/2015 às 15:02



 Duas pessoas foram assassinadas na Grande Teresina entre na noite de sexta-feira (20). Os casos foram registrados em Altos, município a 42 quilômetros da Capital e na zona Leste de Teresina
Naquela zona um jovem identificado apenas como Victor Emanuel, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (20), no bairro Satélite. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por um homem em uma motocicleta antes de ser alvejada.
"Ele não tinha envolvimento com drogas ou passagem pela polícia. O que foi apurado lá no local é que ele teria envolvimento com uma moça e que o suspeito seria um ex-companheiro dela", informou o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Hudson Lima em declarações ao cidadeverde.
Segundo informações da Polícia, a vitíma estava em uma moto e foi perseguida pelo atirador, que também estava em uma motocicleta. A Delegacia de Homicídios foi chamada ao local para conduzir a perícia. Após o exame, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.
Uma mulher também foi baleada na Vila Bandeirantes, não muito longe do local onde Victor foi morto. Levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) a vítima cujo nome não foi revelado está internada em estado grave. A Polícia investiga para saber se há alguma relação entre os dois casos.
ALTOS – Em Altos m homem foi executado a tiros no centro da. O corpo foi encontrado por populares entre as Ruas 24 de Janeiro e Vicente Pestana, próximo ao Mercado Novo. A vítima, identificada por Cláudio Galeno da Silva, trabalhou como auxiliar de mecânico numa oficina de carros em Altos. "Buiú", como era conhecido, residia no bairro Bacurizeiro.

Moradores da região onde o crime aconteceu relataram ter ouvido dois disparos. Um senhor, que preferiu não se identificar, disse que logo após os tiros várias pessoas se aglomeram no local e o SAMU foi acionado. “O atendimento chegou instantes depois, mas o homem já estava sem vida”, explicou, segundo o portalaltos.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local. Os policiais também realizam diligências no intuito de localizar o autor dos disparos. De acordo com o Sargento Neto, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência, apenas a perícia da Polícia Científica poderá certificar quantos projéteis atingiram a vítima.

Antes do homicídio, quatro assaltos foram registrados no município de Altos. No centro da cidade, três pessoas tiveram celulares e outros pertences levados. De acordo com a polícia, em todas as ocorrências o “modus operandi” foi semelhante. “Os meliantes andavam numa motocicleta, de capacetes e armados. Eles se aproveitaram da distração das vítimas, que se encontravam na porta de casa de casa”, observou o militar.

Um posto de combustíveis também foi assaltado. Diferentemente das demais ocorrências, o elemento teria chegado ao local a pé e anunciado o assalto. Na ação, apenas um frentista foi abordado e uma quantia em dinheiro levada. A polícia investiga uma possível relação entre os crimes de assalto com o homicídio.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: