Polícia investiga morte de cantor brega no interior do maranhão

cantor morte misterio maranhão


 SÃO LUÍS - A polícia está investigando a causa da morte do cantor brega Edvaldo Cardoso, de 41 anos, morador da cidade Maracaçumé. O corpo do artista foi encontrado já em estado de decomposição na sua casa, com sinais de espancamento na cabeça. Por enquanto, a Polícia Civil acredita na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Mas existe também a possibilidade de morte por excesso de bebida alcoolica.

Segundo familiares da vítima, Edvaldo Cardoso teve suas roupas - que costumava usar em seus shows - levadas pelo assassino, assim como a provável quantia de R$ 3 mil, de cachê que havia recebido de sua última apresentação no município de Santa Inês. Informações repassadas por policiais civis da região dão conta de que pelo menos duas mulheres já são consideradas suspeitas de terem assassinado o cantor.

O corpo de Edvaldo Cardoso foi encontrado por seu pai, o aposentado Jerônimo Cardoso.

- Senti falta dele no feriado, já que ele não viajou para Santa Inês, onde costumava fazer shows. Por isso, resolvi ir até a sua casa, onde o encontrei nesse estado. Além de matar, ainda roubaram ele - disse o pai do cantor, durante o velório, em Maracaçumé.

Enterro

O corpo de Edvaldo Cardoso foi enterrado na manhã desta segunda-feira, (1º), em Maracaçumé. O músico ficou conhecido no Maranhão e em outras regiões do país com a música "Caminhoneiro do Amor".

Fonte: imirante

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: