Polícia localiza peças roubadas de taxi em oficina em José de Freitas

JF taxi roubadas peças recuperadas


 Um trabalho em conjunto da Polícia Militar e Civil de José de Freitas realizado na tarde de  quinta-feira (02) culminou na recuperação e apreensão de partes das peças e acessórios de um taxi, modelo Gol, placa NHY-4565/THE, da empresa Rodo Taxi, com sede em Teresina.

 O carro foi depenado na noite desta sexta-feira (27/07) na PI-113 quando foi deixado pelo proprietário após se envolver em um acidente com um animal. O caso aconteceu na altura da localidade Tucuns, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, zona rural deste município.

Gilson Ferreira da Polícia Civil de José de Freitas, afirmou que parte das peças estava em uma oficina de carro na Avenida Petrônio Portela, centro da cidade, no local a polícia encontrou os pneus, faróis, capa da direção, tapetes, porta luvas e outros objetos do veículo. Quatros jovens de José de Freitas estão sendo acusado da autoria do furto.

Gilson disse que a polícia já tem o nome dos suspeitos e no decorrer das investigações a polícia espera chegar a todos os culpados da prática deste crime, e em seguida pedir a prisão preventiva dos envolvidos.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: