Geral

Polícia mata os acusados de assassinar o Cabo Cunha em Luzilândia

Luzilandia tiros assassinado PM-PI

Terça - 31/03/2015 às 00:03



Foto: luzilandia do piauí Parentes e amigos da vítima na porta do necrotério aguardando o corpo
Parentes e amigos da vítima na porta do necrotério aguardando o corpo
Numa caçada implacável a Polícia dfa região de Luzilandia matou os homens acusados de assassinar o cabo PM Raimundo Nonato Cunha dos Santos na noite de anteontem no bairro Coroa naquela cidade ao Norte de Teresina.

Ainda não há informações seguras, mas pelo menos duas pessoas teria sido mortas na manhã de hoje em uma refrega com a PM da região de Luzilandia. 

Aguarde Mais informações.



Veja como foi a morte do PM
O cabo da Polícia Militar do piauí, Raimundo Nonato Cunha dos Santos, o "Cabo Cunha", foi executado ontem (30), com um tiro nas costas, quando comprava espetinho no bairro Coroa, município de Luzilândia, a 234 km de Teresina. Dois suspeitos em uma motocicleta param próximo ao local, chamaram o PM e efetuaram pelos menos cinco disparos, um deles acertou o policial que não teve chance de defesa.

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, foi a Luzilândia para acompanhar as investigações do assassinato. O secretário designou dois delegados para acompanhar o caso.

“Ele (Cunha) estava em um bar, comendo espetinho, quando dois homens efetuaram cinco tiros pelas costas e um acertou o policial. Foi um crime covarde, onde o policial não pode nem se defender”, lamentou Fábio Abreu.

Nota de Pesar:

“O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público demonstrar seu mais profundo pesar e consternação pela perda irreparável do Cb PM Raimundo Nonato Cunha dos Santos, ocorrida na noite de ontem, dia 30, na cidade de Luzilândia. Profissional de atitude, abnegado pela causa da segurança pública, o Cb PM Cunha se fez valer em sua vida profissional pela dedicação ao honroso serviço de proteger à sociedade. Deixa para todos nós o legado da coragem, da boa convivência e acima de tudo, da vontade de fazer o melhor. Dedicado pai, bom filho, amigo dos companheiros, o bravo policial deixa saudades. A Polícia Militar do Piauí solidariza-se com a família do Cb PM Cunha e informa à sociedade que todos os esforços estão sendo feitos no sentido de solucionar este caso que resultou no cruel assassinato do nosso PM, de forma covarde e sem que houvesse qualquer possibilidade de reação. Coronel PM Carlos Augusto de Souza, Comandante-Geral da PMPI”.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: