Polícia Militar prende acusado de assaltos a motos em Timon

motos roubo acusado preso


Josiel Santos foi preso em flagrante

Josiel Santos foi preso em flagrante Foto: oimparcial

 A Polícia Militar da cidade de Timon prendeu, no fim de semana, um homem acusado de realizar uma onda de assaltos a motocicletas e pessoas na cidade. Josiel Silva dos Santos, 22 anos, foi preso em flagrante após cometer vários roubos em residências na área em posse de um revólver.

Segundo relatou o delegado titular do 1º DP de Timon, Michel Sampaio, inúmeros casos de roubo à mão armada vinham sendo registrados nos últimos dias na delegacia. "Segundo as vítimas, os assaltos vinham sendo praticados, geralmente, por dois indivíduos, armados, em uma moto, em locais de pouca movimentação", ressaltou o delegado.

A prisão ocorreu após uma série de assaltos cometidos, na noite de sexta-feira (12), no Bairro Vila Angélica. De acordo com o delegado foram cerca de 10 assaltos em uma mesma noite, praticado pelo Josiel. Ele foi capturado por equipes da guarnição da PM ainda em posse de um revolver calibre 32, uma moto Yamaha YBR e vários objetos frutos dos últimos assaltos. Em seguida ele foi levado ao 1º DP da cidade, onde várias vítimas compareceram para fazer seu reconhecimento.

O delegado Michel Sampaio ainda reforçou que as investigações para localizar tanto o parceiro do Josiel, quanto outros envolvidos nos crimes reconhecidos, através de fotos, pelas vítimas já foram iniciadas. "A Polícia Civil se encontra trabalhando no sentido de levar à justiça os presentes criminosos e dar respostas satisfatórias aos reclames da população timonense que vem sofrendo com a presente onda de roubos", finalizou o delegado.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: