Polícia não tem pistas de assassinos de motorista em Picos

falta motorista matadores pistas


 Próximo de completar um mês, o assassinato do motorista Francisco Fernando de Moura Silva, conhecido como Fernando da Gata, 44 anos, ocorrido no último dia 17 de janeiro, no Bar do Gingada, no bairro Malvinas, ainda não foi solucionado pela polícia. O crime continua um mistério.

O caso está sendo investigado pelo delegado Divanilson Sena. Desde a noite do assassinato, o delegado vem acompanhando as investigações e realizando diligências em busca de identificar o autor do crime.

De acordo com Divanilson, a polícia continua trabalhando no caso e a cada dia vem colhendo novas informações. Ele assegurou que em breve a polícia pretende chegar ao autor do assassinato.

O delegado informou ainda que a polícia já tem algumas linhas de investigações, porém ele preferiu não revelar quais seriam essas linhas para não prejudicar as investigações. “A nossa equipe continua em campo. Algumas medidas serão solicitadas e nesse mês podemos chegar uma solução. É um caso difícil, mas as investigações estão avançadas”, frisou.

Divanilson Sena contou ainda que todos que estavam no bar na noite do crime já foram ouvidos. Segundo ele, as pessoas informaram as características; as roupas e a motocicleta que o autor do crime usava naquela noite.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: