Geral

Polícia pode prender a qualquer momento mandante e matadores de cantor

prisão acusados morte cantor

Quarta, 04/09/2013 às 19:09



Foto: riachaonet Cantor foi assassinado neste bar de Picos
Cantor foi assassinado neste bar de Picos
Ocorrido por volta das 21 horas do dia 15 de maio, no bar do Noêmio, no centro de Picos, o assassinato do cantor Edimar Antônio de Sousa, o Edimar Bringeo, pode ser esclarecido a qualquer momento com a prisão de seus executores e até do mandante ou mandantes, segundo fonte altamente acreditada da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

As investigações vem sendo feitas sob sigilo pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado -Greco, comandado pelo delegado Menandro Pedro da Luz. O delegado encarregado do caso é o mesmo que iniciou as investigações quando ainda se encontrava baseado na cidade de Picos, Thales Gomes, cujo trabalho conquistou credibilidade na região.

Trazido para o Greco em Teresina, o delegado continuou as investigações silenciosamente e já estaria com elementos suficientes para pedir a prisão de envolvidos no caso, que vem sendo tratado como um dos mais emblemáticos dos últimos tempos.

Como foi

Nascido em Bocaina, na região de Picos, Edimar Antônio, seresteiro, foi para São Paulo em 1994 onde chegou a gravar dois CDs, que rodaram bastante em algumas emissoras do Estado, prenunciando que o cantor alcançaria muito sucesso.Voltou para a terra natal e fazia algumas apresentações, mas suas músicas continuavam nos roteiros de muitas emissoras.

Na noite do dia 15 de maio ele jogava baralho com amigos.Um homem chegou, se dirigiu ao balcão, pediu uma dose de bebida quente e a seguir fez movimentos como quem se dirigia à saída do estabelecimento sem nenhuma outra intenção.Ao passar pelo cantor, efetuou dois disparos.Um deles atingiu a cabeça de Edimar.

O assassino montou na garupa de uma moto de um comparsa que o aguardava e desapareceu. A Polícia trabalha com duas possibilidades para determinar a causa do assassinato.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: