Brasil

Policia prende dupla acusada de atrair e estuprar jovens de 12 e 14 an

internet estupros vitimas atraídas

Quinta - 15/05/2014 às 16:05



 Policiais da 22ª DP (Penha) prenderam, na manhã desta terça-feira, dois homens acusados de estupro de vulnerável. Segundo a polícia do Rio de Janeiro, a dupla utilizava o Facebook para atrair adolescentes, que depois se tornariam suas vítimas. Os dois tiveram mandados de prisão expedidos contra eles.

Acusados de estupro, Thiago André Pontes de Mesquita (E), 24 anos, e Tiago Nascimento Apóstolo, de 21 anos aliciavam meninas pelo Facebook

De acordo com as investigações, Thiago André Pontes de Mesquita, 24 anos, e Tiago Nascimento Apóstolo, 21, orientavam jovens a faltar aulas e seguir até o terminal rodoviário de Vilar dos Teles. De lá, eles levavam as adolescentes para uma residência.

As vítimas, hoje com 12 e 14 anos, foram assediadas pelos criminosos no ano passado. Além delas, testemunhas identificaram os criminosos. Segundo o delegado Reginaldo Guilherme, um laudo pericial confirma a violação das adolescentes, que chegavam a desaparecer por dois ou três dias.

Delegado faz alerta aos pais
O chegou a fazer um apelo para que os pais monitorem a página de seus filhos na rede social: "Peço a todos os pais que monitorem seu filhos, o Facebook é uma arma poderosa, tanto para o bem quanto para o mal e devemos monitorar o que nossos filhos fazem diariamente", declarou.

Ele espera ainda que com a divulgação dos estupradores, mais vítimas apareçam para reconhecimento dos suspeitos.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: