Geral

Polícia prende quadrilha acusada vários assaltos na zona Norte

drogas zona norte gangue presa

Quinta - 16/02/2012 às 10:02



 Agentes do 9º Distrito Policial de Teresina prenderam, no início da tarde de ontem (15), uma quadrilha acusada de realizar vários assaltos na zona Norte da cidade. Rodrigo Firmino de Moura (27 anos) e os menores P.R.E.S., A.S.S. e J.N.S.M. são acusados de efetuar uma série de assaltos no Mocambinho e bairros vizinhos no último mês.

De acordo com informações do 9º Distrito Policial, os quatro foram presos em uma boca de fumo no bairro Santa Maria da Codipi, no extremo Norte de Teresina. Junto com eles, foram encontrados R$ 344,00 em dinheiro, 10 pedras de crack, vários documentos e cartões de créditos.

"Eles já foram reconhecidos por mais de 10 pessoas aqui no Distrito Policial. Há um mês, eles têm praticado assaltos no Mocambinho e em bairros vizinhos. Assaltaram uma pizzaria, um frigorífico e transeuntes", informa o policial civil Eduardo Alves, do 9º Distrito Policial.

Agora, Rodrigo Firmino de Moura e os menores P.R.E.S., A.S.S. e J.N.S.M. serão encaminhados para a Central de Flagrantes e responderão por formação de quadrilha.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: